ACESSIBILIDADE

O VLibras consiste em um conjunto de ferramentas computacionais de código aberto, responsável por traduzir conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) para a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, tornando computadores, dispositivos móveis e plataformas Web acessíveis para pessoas surdas.
Após instalar o VLibras, você terá acesso a todo o conteúdo do site da UCI Brasil.
Para saber mais e instalar o programa, clique no botão “Instalar Plug-in”.”

Instalar Plugin

Blog UCI

Conteúdos especialmente escolhidos para ajudar você a ter seu financiamento.

Refinanciamento de imóvel: a solução para as dívidas

Refinanciamento
17 de setembro de 2019
Postado por: UCI Brasil

Você já pensou que o refinanciamento de imóvel pode ser a saída para quitar dívidas? 

Não? 

Bem, se você não aguenta mais acumular boletos, ficar sem dinheiro e ter que negociar com inúmeras instituições diferentes, o refinanciamento de imóvel pode ser o que você precisa. 

Antes de mais nada, entenda o que é o refinanciamento de imóvel 

Quando você opta pelo refinanciamento de imóvel, você financia o valor do seu imóvel próprio em até 60%, com prazo para quitação de até 20 anos. 

Os juros são os mais baixos do mercado e você consegue o capital de giro necessário para investir nos seus planos. Além disso, se você acumula dívidas gigantescas, essa é uma ótima maneira de conseguir dinheiro para pagá-las. 

Descubra qual o tipo de financiamento ideal para você. 

Quais são as vantagens de optar por um refinanciamento de imóvel? 

Uma das vantagens em escolher o financiamento com garantia de imóvel é a possibilidade de deixar de pagar juros exorbitantes. Dessa forma, com o refinanciamento, você troca esses juros por taxas menores e mais amigáveis. 

Além disso, você também concentra toda a dívida em apenas uma instituição financeira, evitando negociações exaustivas – e muitas vezes abusivas – com um número muito grande de empresas de crédito. 

Além de quitar minhas dívidas, posso usar o refinanciamento para outras finalidades? 

Algumas modalidades de empréstimo e financiamento não permitem que você tenha outras finalidades além de quitar dívidas. Porém, esse não é o caso do refinanciamento de imóvel. 

Na verdade, ele é usado para diversos objetivos: reformar a casa, abrir um negócio próprio, comprar outro imóvel, fazer uma grande viagem e até mesmo pagar os estudos. 

Quem pode fazer um financiamento com garantia de imóvel? 

Toda pessoa que tiver um imóvel próprio pode solicitar um financiamento com garantia de imóvel. A renda mínima do solicitante deve ser de dois mil e quinhentos reais e pode ser composta. 

Quer saber mais sobre planejamento financeiro e mercado imobiliário? 

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre sonhos, financiamento de imóveis e refinanciamento, fique atento ao nosso blog. Lá, você encontra todas as novidades e principais tendências do mundo imobiliário! 


UCI Brasil é uma empresa de crédito imobiliário, resultado da união entre o Grupo Província e o Grupo UCI, filiado ao Grupo Santander e BNP Paribas. Contamos com sedes nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Nosso objetivo é oferecer um crédito imobiliário seguro e prático para quem quer ir atrás dos seus sonhos, seja por meio da casa própria, da própria sede comercial ou refinanciando seu imóvel. Saiba mais clicando aqui.

Leia também

Por que a simulação de crédito é importante?
Crédito pessoal Refinanciamento

A simulação de crédito pode ajudar você a decidir se isso é realmente o que você procura. Além disso, contar com um simulador de crédito é o primeiro passo para um planejamento financeiro seguro e estável.

Você conhece o passo a passo do refinanciamento?
Refinanciamento

Todos os passos do refinanciamento são importantes. Sendo assim, saber o passo a passo do refinanciamento é essencial para que tudo ocorra conforme o planejado.

tipos de empréstimos Diferenças entre empréstimos: você conhece os tipos de empréstimos que existem?
Dicas de Financiamento Refinanciamento

Você sabe quais são as diferenças entre empréstimos e por que uns possuem juros mais baixos que outros? Sim, existem alguns tipos de empréstimos e é sobre eles que viemos falar nesse post.

Newsletter