ACESSIBILIDADE

O VLibras consiste em um conjunto de ferramentas computacionais de código aberto, responsável por traduzir conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) para a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, tornando computadores, dispositivos móveis e plataformas Web acessíveis para pessoas surdas.
Após instalar o VLibras, você terá acesso a todo o conteúdo do site da UCI Brasil.
Para saber mais e instalar o programa, clique no botão “Instalar Plug-in”.”

Instalar Plugin

Blog UCI

Conteúdos especialmente escolhidos para ajudar você a ter seu financiamento.

Qual tipo de financiamento imobiliário é o ideal para você?

Dicas de Financiamento Mercado Imobiliário
7 de agosto de 2019
Postado por: UCI Brasil

Pensando em finalmente adquirir um financiamento imobiliário? De qual tipo? Bem, você deve saber que existem algumas variações e que uma delas vai ser ideal para você e para o seu estilo de vida. Vamos conhecer?

Financiamento imobiliário: os principais tipos 

1 – Crédito imobiliário para aquisição residencial 

Essa forma de financiamento imobiliário é perfeita para quem sonha em conquistar a casa própria. Com a aquisição residencial, você pode financiar até 80% do valor do imóvel e ainda tem prazo de até 35 anos para quitar a dívida. 

A operação é altamente recomendável para quem quer realizar um grande projeto de vida, de forma transparente e segura. 

2 – Crédito imobiliário para aquisição comercial 

Você quer, finalmente, abrir o seu negócio com instalação própria? Então o financiamento imobiliário de aquisição comercial é o ideal. 

Com ele, você consegue condições de parcelamento que se encaixam no seu bolso: são 20 anos para financiar até 70% do valor do seu imóvel dos sonhos para começar o seu negócio. Que tal? 

3 – Crédito imobiliário com garantia de imóvel 

Precisa de capital de giro de uma forma segura? Invista no crédito imobiliário com garantia de imóvel! Com essa forma de refinanciamento imobiliário, você adquire o crédito necessário para realizar aquele intercâmbio na Austrália, a viagem dos sonhos no Japão ou os estudos na tão sonhada universidade. 

A forma de crédito com garantia de imóvel é recomendada a pessoas que já possuem imóvel próprio e estão atrás de taxas especiais no mercado: na UCI Brasil, você consegue financiar até 60% do imóvel com prazo de até 20 anos para quitar a dívida. 

Você também pode se interessar pelos conteúdos abaixo: 

Financiamento imobiliário: quer saber mais sobre refinanciamento? 

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre sonhos, financiamento de imóveis e refinanciamento, fique atento ao nosso blog. Lá, você encontra todas as novidades e principais tendências do mundo imobiliário! 


UCI Brasil é uma empresa de crédito imobiliário, resultado da união entre o Grupo Província e o Grupo UCI, filiado ao Grupo Santander e BNP Paribas. Contamos com sedes nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Nosso objetivo é oferecer um crédito imobiliário seguro e prático para quem quer ir atrás dos seus sonhos, seja por meio da casa própria, da própria sede comercial ou refinanciando seu imóvel. Saiba mais clicando aqui.

Leia também

melhorias no imóvel Precisa de dinheiro para fazer melhorias no imóvel? A UCI Brasil pode ajudar!
Mercado Imobiliário Refinanciamento

Sem dúvidas, após o início da pandemia e, por consequência, o isolamento social, estar mais em casa evidenciou uma necessidade muitas vezes ignorada: melhorias no imóvel.

planejamento pós pandemia Planejamento‌ ‌pós-pandemia:‌ ‌muitas‌ ‌ possibilidades‌ ‌para‌ ‌planos‌ ‌futuros‌
Mercado Imobiliário Refinanciamento

Você já pensou em fazer um planejamento pós-pandemia e se permitiu ter planos futuros? Sabemos que esse momento é muito delicado. Por isso, muitas pessoas acabaram tendo suas esperanças em dias melhores abalada. Mas calma, nada disso será para sempre, então que tal começar a se planejar para realizar alguns sonhos?

Realização de serviços essenciais Serviços essenciais: como o fechamento de alguns cartórios pode interferir no seu financiamento
Crédito pessoal Mercado Imobiliário

Com o agravamento da pandemia de Covid-19, diversos Estados e municípios restringiram a abertura de vários estabelecimentos, permitindo apenas serviços essenciais.

Newsletter