Superlinha UCI 0800.647.5577 

Blog UCI

Conteúdos especialmente escolhidos para ajudar você a ter seu financiamento.

Você cresce e a UCI Brasil cresce também

Talentos

9 de Fevereiro de 2018

Postado por:

Na UCI Brasil, os talentos são reconhecidos e um dos nossos objetivos é fazer com que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.

#UCIBrasilAcessivel: imagem do post do nosso mais novo Técnico Comercial, João Sampaio. Na imagem há o seu nome e seu cargo e a frase “O que mais me incentiva é a consideração e a confiança que a UCI Brasil tem em mim. Apesar de eu ser muito jovem a empresa confia muito em mim e isso me motiva bastante a vir trabalhar e dar o meu melhor.”. No rodapé da imagem há uma tarja branca com o logo da UCI (U C I .), o site da UCI Brasil www.ucibrasil.com.br e o slogan “Especialista em Crédito Imobiliário”.

 João Sampaio, em maio /2017 contratado para atuar na recepção da UCI Brasil . Em fev/2018 , assumiu o cargo de técnico comercial, dando suporte operacional à área de representantes comerciais

Buscando contribuir para a formação de adolescentes e jovens, que saibam fazer novas leituras do mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade, surgiu o Aprendiz Legal. Um projeto apoiado na Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/2000), onde empresas de médio e grande porte contratem jovens de 14 a 24 anos, para capacitação profissional (prática e teórica), cumprindo cotas que variam de 5% a 15% do número de funcionários efetivos qualificados.

“ Na UCI Brasil entendemos que faz parte do nosso papel social enquanto instituição empresarial, contribuir para que cada vez mais os jovens estejam inseridos no mercado de trabalho, propiciando aprendizado, troca de experiências e realização pessoal “, afirma Camila Portalet, Supervisora de RH.   “Em nossos processos seletivos de aprendizagem não buscamos jovens “experientes”, este não é o objetivo. Combinamos vários fatores que somados agregam valor para empresa e colaborador.  É uma troca e neste caso em específico, muito gratificante, pois o João se mostrou um menino de 16 anos cheio de responsabilidade, iniciativa e competência. Estamos muito felizes com o caminho que ele está iniciando aqui e esperamos estar contribuindo na formação de um grande profissional.”

E como forma de compartilhar um pouco da experiência do João, abaixo, um bate bola com ele sobre esse momento:

1) O que esta efetivação significa pra ti?

R: Significa muito pra mim não só pela questão do dinheiro mas  também pela experiência que vou adquirir. Quero aprender muito e ter bastante sucesso na minha carreira e “ajeitar me futuro certinho”.

2) Ao que tu atribuiria a escolha da empresa em te efetivar? (tuas características, comportamentos, etc)

R: Eu não consigo muito me elogiar mas eu acho que aprendo as coisas muito rápido, eu também aprendi muito com meu pai a ser muito educado ,sempre respeitando os mais velhos (apesar das brincadeiras) tenho muito respeito, sou meio quietinho mas também não muito calado e eu acho que faço um bom trabalho sempre peço mais tarefas quando não tenho nada para fazer acho que esses são alguns atributos para  me efetivar.

3) O que mais te incentiva em trabalhar na UCI Brasil?

R: O que mais me incentiva é a consideração e a confiança que a UCI Brasil tem em mim. Apesar de eu ser muito jovem a empresa confia muito em mim e isso me motiva bastante a vir trabalhar e dar o meu melhor.

4) O que você pensa sobre a UCI Brasil?

R: Eu penso que a UCI Brasil é uma empresa muito boa e tenta ajudar o cliente da melhor maneira possível .

Leia também

Copyright 2015 - UCI Brasil - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb